Nelter diz que Fátima faz políticos perderem a credibilidade

nelter com papel na mao boa 1 Nelter diz que Fátima faz políticos perderem a credibilidade

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) cobrou do Governo do Estado a perfuração de poços em diversos municípios potiguares que foram prometidos pelo Executivo aos próprios parlamentares. Segundo o emedebista, as cidades já esperam por estes investimentos há cerca de 90 dias. A declaração foi dada nesta quarta-feira (25) durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

 “Quero lembrar o Governo do Estado do compromisso conosco, de honrar a palavra junto aos municípios que indicamos para perfuração de poços. Há 90 dias indiquei local em Jucurutu e Triunfo Potiguar e até agora não chegou obra nenhuma, nem o Governo deu notícia”, disse o parlamentar. Ainda de acordo com Nelter, o Gabinete Civil do Estado solicitou os locais para recebimento dos poços, mas até agora nem mesmo as máquinas foram encaminhadas. “Falta de credibilidade por parte da classe política e principalmente de crédito do Governo Fátima Bezerra.

Por fatos como esse que classe política está sem credibilidade. Faço apelo a governadora, espero que se cumpra esse compromisso”, disse. Em seguida, o deputado também cobrou do Governo, do DER e do governo federal uma solução para o trecho da BR 226 entre Currais Novos, São Vicente e Florânea. O setor está bastante desgastado e nenhuma obra é feita no local por uma falta de entendimento entre os órgãos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

O Reveillon de Galinhos (RN)

O prefeito de Galinhos (RN) Francinaldo Silva da Cruz, o irmão Naldo, contratou as atrações Jonas Esticado e Pedrinho Pegação para animar o Reveillon da cidade

Leia Mais

O derrotado diz que agora tem gás

Derrotado na última eleição, o deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) está de ânimo renovado para 2018. O papa-jerimum ampliou suas bases políticas e se considera

Leia Mais