Nelter chora e pede desculpas a Julinho Queiroz em Rádio de Jucurutu

O episódio político que culminou com o rompimento político do advogado Julinho Queiroz e o deputado estadual Nelter Queiroz foi relembrado nesta quinta-feira (29), data do aniversário de 63 anos do deputado.

Durante entrevista na Rádio de Jucurutu, emocionado Nelter pediu desculpas ao sobrinho Julinho, e apostou numa união de toda família Queiroz. Em 2012, Nelter disse que não podia apoiar Julinho para prefeito, pois tinha um compromisso político com o ex-prefeito Dr. Luciano Lopes, de “apoiar alguém próximo ao dois”.

Nelter Fale disse que se arrependeu e que deveria ter apoiado Julinho. “Ter feito o que a mãe (Dona Terezinha) tinha pedido”.

Em áudios que circulam em grupos de Zap-Zap, Nelter chegou a chorar de emoção.

Uma resposta

  1. Rapaz, todo mundo viu esse circo ontem de Nelter. Na verdade ele chora e diz essas coisas quando ele quer algo e precisa das pessoas. De verdade, isso quem entende das coisas não acreditou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Tacaram fogo hoje em Mossoró

Mossoró amanheceu em convulsão. Em chamas. Taxistas intermunicipais insatisfeitos com decreto da Prefeitura de Mossoró, que disciplina a circulação deles, restringindo locais para embarque/desembarque de

Leia Mais

Dura na queda

A juíza federal Gabriela Hardt, que substitui Sérgio Moro até 20 de janeiro, está acostumada a lidar com situações espinhosas. Desde junho de 2015, ela

Leia Mais

O sotaque de Flávio Rocha

Pessoal, este é o projeto que mais me orgulho de ter realizado: o Pró Sertão. Geração de empregos pra pessoas que nunca tinham visto uma

Leia Mais

O futuro dos aloprados

O lulismo vai tentar emparedar Sergio Moro com meia dúzia de mensagens roubadas por criminosos, comprovadamente editadas e adulteradas por um site pirata.

Leia Mais