Natália Bonavides não gostou

natalia e mst Natália Bonavides não gostou

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (12), durante cerimônia para entrega de

títulos de propriedade em Alcântara, Maranhão (MA), que desde que assumiu a presidência, as notícias sobre invasões de terra no Brasil diminuíram significativamente.

“Alguém tem notícias de invasões do MST [Movimento Sem Terra], tão comuns em anos anteriores? As raras que tiveram, menos de 10, deixaram de existir”, destacou Bolsonaro.

“Todos que têm uma propriedade não querem que ela seja invadida. Não adianta fazer um plano de reforma agrária e não dar um papel para o proprietário possa dizer ‘eu vou trabalhar essa terra e o que eu fizer nela vai ficar para os meus filhos e netos”, continuou o presidente, que afirmou ter entregue mais títulos de propriedade do que nos 20 anos de governos anteriores.

De acordo com a avaliação de Bolsonaro,os governos anteriores não tinham interesse em conceder os títulos de propriedade. “O homem somente com a posse da terra vive ainda em uma situação de quase escravidão. Cada vez que te entregam um título, isso deixa de existir. Não tem preço você ter proprietário de alguma coisa”, disse.

PS: Comenta-se que a Deputada Federal petista pelo RN Natália Bonavides (na foto com invasores de terras) não gostou da declaração de Bolsonaro. Que coisa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias