Natalense é futura primeira-dama de São Paulo

O ex-ministro da Infraestrutura e governador eleito de São Paulo, Tarcísio Freitas, tem uma potiguar como a próxima primeira-dama do estado paulista, Cristiane Ferreira da Silva Freitas.

Cristiane Tarcísio quando ele morou em Natal, no tempo em que foi aspirante do Exército. Força que deixou com a patente de capitão.

Natal terá a primeira-dama do poderoso estado. Ex-ministro da Infraestrutura do Governo Bolsonaro, Tarcísio Freitas foi eleito governador de São Paulo, derrotando o petista Fernando Haddad.

2 respostas

  1. Nordestinos que moram em S.Paulo estao muito contentes com a nova primeira dama Cristiane Ferreira da silva Freitas. pois os Nordestinos sempre foram afastados do Palacio dos Bandeirantes, no Governo Paulo Maluf dona Silvia Maluf recebia todas as lideranças Nordestinas, inclusive fez a Semana Nordestina no Anhembi, convidando a todas as primeiras damas do nordeste. agora com uma Nordestina no poder como Primeira dama as coisas vão melhorar,acredita Herbert Seabra Presidente do Conselho dos Nordestinos de Guarulhos. esperamos muito dela para as obras sociais.

  2. Queremos mais habitação para Guarulhos e toda grande S.Paulo. os trabalhadores estão indo em bora de S.Paulo pois o Aluguel está caro demais, e as politicas Publicas sobre Habitação está muito longe das nossas necessidades. temos que voltar os lotes Urbanizados pelo sistema mutirão qualquer trabalhador só dar produção no seu trabalho,se sua Familia estiver protegida em uma moradia digna com segurança Habitação Já para grande S.Paulo. todos os Governadores que já passaram por SP. que eram Emgenheiros, fizeram muinta casas.Mario Covas, Paulo Maluf,Quercia, e tantos outros,fizeram Historias, agora temos certeza que o Governador Tarcisio sendo Engenheiro vai fazer muita coisa boa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias