O Governador Robinson Faria e a Secretária de Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Julianne Faria, assinam nesta sexta-feira (17), às 10h, no Auditório da Governadoria, as ordens de serviço para construção das três novas Centrais do Cidadão de Natal. O investimento nas Centrais da Zona Norte, Sul e Oeste totalizam R$ 4.315.051,00, considerando os valores inerentes apenas às suas construções.
Por determinação do Governador Robinson, todas as Centrais do Cidadão passarão a funcionar em sede própria, “O governo não gastará mais dinheiro com aluguel”, disse. A Central da Zona Norte será construída na Avenida João Medeiros Filho, no Bairro doPotengi, a Central Zona Sul na rua Professor Levi Higino Jales e Adolfo Ramires, em Capim Macio, e a Central Zona Oeste no 1º piso da Rodoviária de Natal, na Avenida Capitão Mor Gouveia.




Enquanto o Governador anuncia a Construção de Três Centrais do Cidadão para Natal em Pau dos Ferros a Central do Cidadão está a quase um ano sem funcionar. Isso é uma Vergonha Governador, os pauferrenses também votaram no senhor. Dê pelo menos uma satisfação.
Robson é trabalhador, mas pegou o estado quebrado e sucateado, e ainda uma crise geral do Brasil, feita pela gangue criminosa do pt e o PMDB, grupos de bandidos que assaltaram , roubaram o pais e os brasileiros inocentes, vamos Robson fazer diferente para esse povo inocente .