Notas

Natal está cumprindo os prazos para contrução do Estádio das Dunas

Compartilhe:

Natal está cumprindo os prazos para contrução do Estádio das DunasA cidade de Natal está cumprindo os prazos predeterminados e garante ter tudo pronto para a Copa de 2014, observando todas as exigências do caderno de encargos da Fifa.

A afirmação foi feita na terça-feira pelo secretário estadual extraordinário para Assuntos Relativos à Copa de 2014, Demétrio Torres, durante audiência pública da Subcomissão Permanente da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016.

Demétrio disse que todas as obras, incluindo o estádio Arena das Dunas, estarão prontas e entregues em dezembro de 2013.

— Estamos adiantados em relação ao cronograma firmado com a Fifa, relativamente bem melhores que várias cidades do Brasil. O tempo é bastante suficiente e o nosso cronograma é real — garantiu.

Deu no Jornal do Senado

2 comentários em "Natal está cumprindo os prazos para contrução do Estádio das Dunas"

    Tô de Olho
    24/05/2011 às 09:34

    Realmente as obras em Natal estão bem avançadas, é só passar ao lado do antigo Machadão que a construçaõ do Arena das Dunas já está à todo vapor. Acredito que em dezembro de 2042 já esteja concluído.

    173606
    Realista
    24/05/2011 às 20:22

    Na veja dessa semana diz que pelo o andar da carruagem a obra termina em 2068!

    173748

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *