Não vendo jornalismo. Faço jornalismo

robson blogue

Se eu somente escrever sobre coisas agradáveis que não confrontem a sua forma de pensar e hábitos adquiridos ao longo da vida, este esforço que faço por aqui neste blogue, todos os dias produzindo conteúdo e mais conteúdo, não servirá para coisa alguma a não ser para ficar massageando o seu ego em troca de alguma popularidade, sem produzir reflexões, mudanças ou algo produtivo em sua vida ou na minha.

Não conte com isso, mas se é o que você busca, você está no blogue errado, então, por favor saia desta página e procure outra lugar, talvez, quem sabe um blogue de piadas ou de frases legais de auto-ajuda.

O meu compromisso é com o seu crescimento. Se os políticos ou seus aliados do tipo: puxa-saco, babão, cheléleu, chirimbadas e outro qualidades, seja quem for, pensam imaginam que eu faço do jornalismo um balcão de negócios estão redondamente enganados. Não vendo jornalismo. Faço jornalismo. ‘Aqui nem se vende, nem se troca. Nem se dá por por tapioca”.

Nada mais, doa a quem doer. E estamos entendidos.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

O boçal

O ‘boçal’ e Presidente da Câmara de Vereadores de Natal (RN), Érico Ken Humano Jácome, está empenhado em convidar até “coveiro’ para se filiar ao

Leia Mais