Não tenho medo de assumir candidatura gay, diz sargento

Em um ano de eleições que tem entre os concorrentes um candidato que declaradamente é contrário à bandeira LGBT, assumir uma pré-candidatura homossexual é, no mínimo, corajoso. É o que faz a ex-vereadora Sargento Regina.

Assumidamente lésbica, a ex-vereadora de Natal que é pré-candidata a deputada estadual, tem reafirmado sua identidade nas redes sociais que integra, sem receio de se apresentar pra uma sociedade que repudia o público LGBT.

“Ainda é uma coisa muito séria você ser assumidamente lésbica, gay, travesti ou trans.  Incomoda as pessoas.   E as pessoas não conseguem só se incomodar, elas vão além. Agridem pelas redes sociais. Eu de vez em quando sou agredida pelo simples fato de ser quem sou”.

4 respostas

  1. Mentira. Ela nunca foi “agredida” por ser gay, mas questionada pela ideologia ridícula que ela prega, inclusive é filiada a partido que vive de denegrir a imagem dos Policiais Militares

  2. O que a vida pede da gente é coragem. Regina é uma mulher de coragem e de fibra que enfrenta o machismo e a LGBTFOBIA SEM MEDO. É DESSE TIPO DE PESSOA QUE PRECISAMOS PARA NOS REORESENTAR NA Assebleia Legislativa. #TMJ

  3. O Brasil precisa de pessoas que foquem as necessidades mais urgentes do povão e não ideologias degradantes da sociedade e defesa das mesmas, vamos mudar e desarmar essas arapucas anticristãs.

  4. Falácia de quem é de esquerda, usando vitimismo para se promover e tentar empurrar esse mal chamado ideologia de gênero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias