“Não temos dinheiro em caixa”, diz Bolsonaro sobre auxílio emergencial

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, nesta quarta-feira (3), que não tem dinheiro em caixa para o pagamento do auxílio emergencial e tudo o que é feito na concessão do benefício representa endividamento público.

“Uma coisa tem que ficar bem clara perante a todos aqui: nós não temos dinheiro em caixa. Tudo o que fazemos no tocante a auxílio emergencial é endividamento”, disse ele após almoço com embaixadores de países do Golfo.

“A economia tem que pegar. Alguns falam que eu não estou preocupado com mortes. Estou preocupado com mortes, mas emprego também é vida. Uma pessoa desempregada, ela entra em depressão, tem problemas, se alimenta mal, é mais propensa a pegar outras doenças, tem brigas familiares”, completou o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Primeira mulher prefeita de Caicó

A vereadora Mara Costa está credenciada a ser pré-candidata a prefeita de Caicó nas próximas eleições municipais. Com chances de vitória. Mara está sendo conhecida

Leia Mais

Popularidade de Moro cai

Uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira (13) sugere que a imagem de Sergio Moro sofreu impacto dos vazamentos divulgados pelo site The Intercept. A imagem positiva do ex-juiz

Leia Mais

Com a “poiva” alheia

O trabalho assistencial do Governo do Estado conseguiu arrecadar mais R$ 740 mil em material de doação na última semana, pelos programas RN+Unido e RN+Protegido.

Leia Mais