‘Não tem ninguém nervoso, ninguém precisa ser amansado’, diz Cunha sobre relação com Dilma

cunha manso

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse nesta segunda-feira, antes de almoço na Associação Comercial do Rio de Janeiro, que não é preciso que a presidente Dilma Rousseff (PT) recorra ao vice-presidente Michel Temer para “amansar” Cunha e Renan Calheiros, presidente do Senado. Os dois estão em rota de colisão com a petista e a articulação política do Planalto.

– Não tem ninguém nervoso, ninguém precisa ser amansado – respondeu.

Cunha voltou a criticar o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que o colocou na lista dos parlamentares que serão investigados pelo Supremo. E negou qualquer envolvimento com o policial Jayme Alves de Oliveira, conhecido como Careca. Como O GLOBO revelou, a casa amarela descrita em depoimento como destino da propina paga pelo doleiro Alberto Youssef é de um aliado de Jorge Picciani (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

– A situação do policial, comprovadamente que a casa não é minha. O estranho é o procurador escolher quem ele vai investigar. É importante ver se o mesmo critério deveria ser para todos, e parece que não é o que está acontecendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Eita! Nós vamos ficar dementes…

Segundo o relatório da Alzheimer Disease International, esta quantidade deve triplicar até 2050, quando 135 milhões de pessoas podem apresentar demência no planeta, sendo 16

Leia Mais