Notas

Não tem bacurau passando mal! De jeito nenhum…

Compartilhe:

Bacuraus de carteirinhas de Caicó acham que essa “tal de aliança política

13 comentários em "Não tem bacurau passando mal! De jeito nenhum…"

    Seridó
    29/02/2008 às 05:13

    Se esse povo citado aí quiser se redimir historicamente com Caicó, deverá apresentar Rangel, pois o povo já o consagrou na eleição passada como o político mais sério, competente e preparado para administrar Caicó.

    19797
    medeiros
    29/02/2008 às 07:29

    Juntando todos esses politicos não dar nem pra amarrar as chuteiras de VIVALDO.

    19807
    Marta
    29/02/2008 às 07:41

    Essa opinião é a mesma do suplente Vivaldo Costa. Ah politicos afinados esses de Caicó! É tudo combinado! Vivaldo vai prá rádio e chama Airton de forasteiro quando o mesmo declara apoio a Bibi, uns e outros só pensa em desestabilizar Dr Pacífico quando entrevistado, vocês pensam que todo mundo é doido? prestem atenção, o povo não é besta, lembrem-se que nem Garibaldi, candidato a Goevernador, teve 35% dos votos de Caicó. Reflitam coronéis, o tempo está passando, voces estão indo, o que é pior, não tem herdeiros politicos!

    19808
    Parágrafo D
    29/02/2008 às 09:16

    Bom Xerife, como a política não é cartesiana, se você puxar pela memória vai ver que D. Vilma, desses aí citados, só não derrotou Seu Mané Torres, diretamente, mas os outros ela deu uma rasteira grande, levando inclusive o restante dos Alves aí não citados. Isto em relação à Prefeitura de Natal e o Governo do Estado. Então, toda essa caterva citada eu comparo com o “boxeur” Popó: antes era o galo do terreiro e hoje apanha danadamente do mais franzino adversário, até de mim, que tenho um braço morto.

    19818
    CACETÃO
    29/02/2008 às 10:24

    Vai terminar do jeito que o povo quer: Rangel da cabeça da chapa.

    19825
    Caicoense II
    29/02/2008 às 13:38

    Agora não tejam…
    Tão tudo batendo o pino, no maior medo sem saber se vão ou não ter candidato!!!
    Pode melhorar depois, mas que, atualmente tão passando mal, ahhh isso tão!!!

    19845
    VAGINALDA
    29/02/2008 às 15:05

    XERIFE, ESSA MARTA, SER

    19850
    Peregrino de Santana. (site)
    29/02/2008 às 16:01

    Medeiros, puxar o saco assim é feio demais.Perdeu pra Roberto e agora pra deputado ou Não?

    19860
    Musquito
    29/02/2008 às 16:23

    Incaica Seu Mané, vamos com Dr. Pacifico e o resto que se lasque.

    19864
    PARABÉNS MANOEL TORRES
    29/02/2008 às 16:33

    GOSTARIA DE PARABENIZAR AO ILUSTR

    19867
    medeiros
    01/03/2008 às 11:05

    Peregrino de Santana arrume um caixão e vai se enterrar junto com Alvaro Dias, vc não dá valor ao papa só pode ser BABÃO de Alvaro Dias ou então não é de Caicó. Vc deve ser da turma dos ex chupetas. BIBI NOVAMENTE!!!

    19904
    medeiros
    02/03/2008 às 16:31

    Peregrino de Santana, vc tá por fora da politica, Vivaldo perdeu a campanha pra deputado, estamos falando em Caicó, vc sabe qual foi a votação de VIVALDO em Caicó? Multiplique por 2 a votação de Alvaro Dias em Caicó que dá a de Vivaldo ou ainda fica faltando.

    19984
    Angela
    03/03/2008 às 07:41

    Caro(a) Vag…alguma coisa, pelo sugestivo nome…já disse quem é. Conheço Marta, ela não é socióloga como a de São Paulo, ela atua na área da saúde, cuida bem de desmiolados como você, inclusive, ela me falou que não dá ouvidos a pessoas que só escrevem besteiras e também que “quem só pensa em relaxar e gozar” deve ser a senhora sua…Passe bem cabeça de camarão.

    20010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *