Não podemos encarar essa invasão com naturalidade, dize senador Garibaldi Alves

Não podemos, de maneira nenhuma, encarar isso com naturalidade”, advertiu o senador Garibaldi Filho ao comentar a invasão do Plenário da Câmara dos Deputados por um grupo de manifestantes. “Não podemos permitir que as instituições democráticas sejam alvo de atentados como esse”, defendeu.

Falando do Plenário do Senado, Garibaldi Filho defendeu a adoção de providências de ordem legal para evitar que fatos como a invasão da Câmara se repitam. Ele observou que, se nada for feito, “o Senado poderá ser invadido – já houve tentativas disso – e o Supremo Tribunal Federal poderá ser invadido”.

O senador encerrou sua intervenção pedindo providências. “É hora de usar a força necessária para restabelecer a ordem. O que está havendo é uma desordem, e não podemos permitir isso, sob pena de estarmos aqui compactuando com tudo isso. Vamos tomar providências para que isso não aconteça novamente”, declarou.

6 respostas

  1. Verdade Senador vocês não podem aceitar a invasão destas casas pelo povo. No entanto, este povo pode sofrer todo tipo de atentado praticado pela classe política deste país. Também!!! Nós a cada 04 anos esquecemos os malefícios praticados por vocês. Pior! Ainda saímos gritando viva o PMDB, viva o DEMOCRATAS, PSD, PT, PP, PR, PDT, PSOL e outro e outros iguais.

  2. Nem metade dos deputados que estão aí não representam a população, pois não receberam votos para isso. Portanto, essa casa é tudo, exceto a casa que representa o povo.

  3. Vão chamar os jagunços de Renan Calheiros? Eles já saíram da PF? Não basta tentar calar a lava jato e obstruir a votação das medidas contra a corrupção, tem que se denominar democrático ao ponto de mandar os jagunços bater no povo, Garibal Filho perde um admirador!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias