Notas

Não passa de encenação briga entre Nelter e Vivaldo

Compartilhe:

Não passa de encenação ou balão de ensaio a briguinha de compadres entre os deputados estaduais Nelter Queiroz (PMDB) e Vivaldo Costa (ainda no PR). Os dois passaram o dia juntos hoje em Caicó cumprindo agenda, abraçados, rindo e posando para fotografias por onde passaram. Foi assim na visita que fizeram juntos ao Sebrae, audiência com os mentores da Universidade Federal do Seridó (leia-se monsenhor Tércio) e visita ao Hospital Regional. Quem quiser que seja besta e ache que eles brigam de verdade. É só brincadeirinha. Nada mais.

Durante um pronunciamento que fez ontem em Caicó Nelter provocou Vivaldo publicamente: Ele é o responsável pelas obras de Rosalba Ciarlini no município. Ele é do lado de Rosalba.

Nelter tirou o “sarro” aproveitando-se do desgaste da governadora. Vivaldo deu o silêncio por resposta.20130912_085653

3 comentários em "Não passa de encenação briga entre Nelter e Vivaldo"

    Francisco Brito
    12/09/2013 às 21:15

    Infelizmente, em nosso país a política nunca é levada a sério, apenas uma questão de estratégia política para a próxima campanha.

    234363
    Francisco Brito
    12/09/2013 às 21:40

    Infelizmente, na política, nada é levado a sério, apenas encenações e estratégias para as próximas eleições.

    234365
    Claudio
    12/09/2013 às 22:46

    E a sua com Nelter é também encenação, né? Acho que eles estavam juntos por uma causa maior… Pelo menos a briga deles é diferente da sua. Pode recusar o comentário.

    234372

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *