
Infelizmente, este blogueiro não pode mudar de operadora para não perder o número devido as minhas atividades jornalísticas e empresariais.
Mas, essa TIM é uma desgraça. Isso é uma invenção do “capeta” que veio a mundo azucrinar a nossa vida.
Não indicaria uma linha da TIM para o pior inimigo meu.




Com certeza Robson é uma praga das piores,desde o mês de Fevereiro que coloquei uma recarga de 18,00 reais até hoje ainda não chegou no meu chip,aonde ela foi não sei.
Sei apenas que quero meu dinheiro e entrei com uma ação na Justiça;
Cansei de ligar para a mesma e mentiras mais mentiras.Aqui em Serra Negra do Norte é um caso sério;;;;
Amigo, você pode sim optar por outra operador fica com o mesmo numero sendo dentro do mesmo estado com o mesmo DDD, vai em frente, procure outra operadora e faça a mudança é simples e muito fácil eu já fiz isto
abraço
Caro Robson,
Se o problema for simplesmente o número, pode se fazer a portabilidade. Está na hora de darmos um basta na Tim, mudem de operadora!