O ex-prefeito do município de Cruzeta, Geraldo Alves, PMDB, até agora ainda não compareceu a nenhuma delegacia de polícia da região do Seridó para prestar queixa de agressão e ameaça contra o comerciante Joceli Góis, irmão do prefeito da cidade, José Sally, conforme tinha prometido.
Contou o advogado Vilson Dantas que o ex-prefeito Geraldo Alves teria sido agredido por Joceli hoje à tarde.
A informação da assessoria jurídica de Joceli Góis conta que não houve nenhuma agressão. Nem física nem moral. Joceli apenas dirigiu-se ao ex-prefeito Geraldo Alves e pediu para que ele não continuasse lhe caluniando e foi embora. Não houve nada demais, disse a assessoria jurídica.
Geraldo Alves é candidato a vice-prefeito de Cruzeta na chapa encabeçada por Leonardo do PT nas eleições de outubro.
Ou seja, tudo não passou de “fogo de muturo
Respostas de 4
Agora sim, isso é um site de vergolha, eu sabia que era um mal entendido, parabens a vcs!
quem conhece essa familia , saberia que era algum mal entendido….Não é da indole deles fazer isso, parabenizo a vcs desse site por ter se redimido depois da estoria veridica! um abraço a todos que fazem esse site.
Parabenizo ao site por mostrar a verdade e também defender a pessoa querida por CRUZETA e de bem JUCELY e de mostrar que tudo não passou de um mal entendido com o senhor de idade Geraldo Alves da SIlva (GRANDE AMIGO DE JUCELY),
Quem ajudou Sr.Geraldo a criar todo esse fato foi o Sr. DUDU tambem comerciante da cidade. Gente vamos fazer uma política limpa. É isso que os nossos eleitores querem ver!!!!! PAZ GENTE
Olha venho através desta, afirmar que a pessoa de Jucely Goés de Araújo é um homem bom, solidário, honesto, digno, tem uma história de vida que serve de exemplo não só para a cidade de Cruzeta mais do Brasil, sempre foi um jovem trabalhador, e que venceu na vida por méritos próprios, e que não merece essas calúnias que levantaram sobre ele, pois o mesmo é uma pessoa maravilhosa, que sempre procura ajudar a todos.