Não haverá W X 0 em Caicó e a oposição vem com tudo pra cima de Tadeu, garante Álvaro

O prefeito de Natal (RN), Álvaro Dias, manifestou-se por meio de sua assessoria após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) negar o pedido de desfiliação do seu filho e deputado estadual, Adjuto Dias, para concorrer à prefeitura de Caicó (RN) nas eleições municipais. A decisão do tribunal impôs um desafio à estratégia política de Álvaro, mas o prefeito da Capital do Estado garante que não se trata de uma derrota definitiva.

Apesar da decisão do TRE, Álvaro Dias assegurou que não haverá um placar de “W X 0” na eleição para prefeito de Caicó. Em vez disso, ele afirmou que já está em andamento um plano alternativo, um “plano B”, que será anunciado nos próximos dias. Esse plano consistirá na apresentação de um nome de oposição ao prefeito Dr. Judas Tadeu, que buscará unir forças contra a atual gestão municipal sem citar nomes.

A assessoria do prefeito destacou que a oposição em Caicó marchará unida e concentrará suas críticas e cobranças na campanha eleitoral. Eles acreditam que o descontentamento da população com a gestão atual, marcada por denúncias e fragilidades na execução de promessas, será um fator determinante para o sucesso da oposição.

“A atual gestão não cumpre o que diz e está fragilizada com muitas denúncias”, declarou a assessoria, ressaltando que a oposição terá um forte discurso contra Tadeu. Com isso, Álvaro Dias e seus aliados políticos estão confiantes de que poderão oferecer uma alternativa sólida e competitiva ao atual prefeito de Caicó, mesmo após o revés inicial com a decisão do TRE sobre Adjuto Dias.

2 respostas

  1. O vereador Raimundo Inácio Filho é um bom nome para disputar a Prefeitura de Caicó. Tem também o empresário Francisco Torres, sobrinho do inesquecível Manoel Torres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias