Não haverá briga por protagonismo entre Câmara e Senado na tributária, diz Lira

160541 Não haverá briga por protagonismo entre Câmara e Senado na tributária, diz Lira

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que não haverá “briga” por protagonismo com o Senado na reforma tributária. A declaração foi dada após café da manhã com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG).

Os dois fecharam um acordo para concluir o relatório da comissão mista da proposta, formada por deputados e senadores, até o fim de fevereiro.

Depois disso, será preciso votar o texto na Câmara e no Senado separadamente, mas ainda não há um caminho claro sobre a tramitação em cada uma das casas.

“Não vai haver briga por protagonismo entre Câmara e Senado com relação a essas reformas. Elas têm que andar, constitucionalmente, nas duas casas e pouco importará se começará em uma ou se findará em outra”, afirmou Lira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Houve o comentário sim! O de que o Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, teria revelado  a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria,

Leia Mais

Fachin arquiva processo!

Nesta segunda-feira (7), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin, decidiu que os inquéritos abertos para investigar a senadora Marta Suplicy (PMDB-SP), e

Leia Mais