Não foi somente o PT que pediu a cabeça da filha de Formiga Preta em Parelhas. O DEM também

Os dois pedidos de exoneração de cargos comissionados na Casa da Cultura de Parelhas sob a tutela da Fundação José Augusto ao governo do Estado não partiram unicamente do Partido dos Trabalhadores (PT).

Um dos pedidos foi feito pelo vereador Aurélio Macedo, Filho do ex-prefeito Arnaud Macedo, que é filiado ao DEM.

É injustiça, portanto, dizer que os dois pedidos de substituições – já publicados no Diário Oficial – de nomes na Casa da Cultura foram obras tão somente do PT. O DEM também esteve na parada.

Uma das pessoas exoneradas da Casa da Cultura foi Romizélia Araújo dos Santos filha do ex-candidato a prefeito do município de Parelhas, Formiga Preta, PR, que é ligado (????…) politicamente a governadora Wilma de Faria a quem chamava durante a última campanha política de “Titia Wilma”.

Continuará chamando?

Quem tem uma aliada como Wilma não precisa ter inimigo, seu menino! Ali é fogo!!!

O formigueiro tá assanhado em Parelhas! Viu?

10 respostas

  1. ISSO NÃO É MAIS SURPRESA! QUE NÃO TE CONHECE QUE COMPRE, PT BACURAU! DE GUARDIÃO DA CIDADANIA O PT BACURAU DE PARELHAS TRANSFORMOU-SE NO MAIOR PERSEGUIDOR DO ESTADO…

  2. Raizes de Dr. Ant. o maior pt PERSEGUIDOR POLÍTICO de Parelhas, vamos ver quantos caem e quantos ficam pendurados quando “BALANÇAREM O CAJUEIRO”

  3. Nada que umas latas de Bê Agá Cê não resolva…
    Xerife, brincadeiras à parte, a nossa política é assim mesmo. Como os cargos não são de carreira – deveriam ser – ao haver a troca de partido, nada mais natural do que a exoneração dos adversários e nomeação dos amigos e apadrinhados.
    Mas isso ainda acaba. Ah, se acaba…espere só povo se cansar dessa safadeza…

  4. Mas porque voçes reclamam, afinal na politica isso é a coisa mais natural do mundo, veja só, nos paises ditos de primeiro mundo tem a divisão de cargos de acordo com a proporcionalidade na camara dos deputados deles, mas aqui é coisa de outro mundo, e quando se muda de lado como foi o caso do pai dela, é natural que aconteça isso, ou voçes acham que aqui seria diferente

  5. Vcs acham que o PT é “tolerante” igual ao PMDB(Dr Antonio)? Pois vcs vão ver q os “companheiros” são arrogancia em pessoa. Mas se comparar com os exonerados , eles são fixinha.

  6. ESTA É A MARCA DO PT DE PARELHAS! COMEÇOU COM O GRANDE ESPEDITO CARDOSO E TENTA SEGUIR EM FRENTE! CUIDADO! PERSEGUIÇÃO É ARMA DE DOIS LADOS!!

  7. Realmente esse babaca que se diz josé marcelo entende muito de perseguição, porque falar que Dr. Antonio era perseguidor só pode ser coisa de imbecil.
    Será que vc esqueceu que na época da gestão de Dr. Antônio, a nutricionista do hospital e a enfermeira do PSF eram cargo de confiança e ambas filhas de famílias BICUDAS de tradição de nossa cidade? será que se fosse o contrário isso aconteceria? CLARO QUE NAAAAAAAAAÕ, desde que os bicudos tomaram conta de nossa cidade perseguiam seus adversários políticos todos sabem disso, E AGORA ESTÃO SE FAZENDO DE VÍTIMAS? JÁ ESTAVA MAIS DO QUE NA hora de provarem de proprio VENENO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias