“Não existe rebeldia entre as famílias Maia e Macaco em Jardim de Piranhas”, diz dirigente do PT

Robson,

Não acredito que exista rebeldia dentro da família Maia e família Macaco. Eles têm um líder maior, que é o Deputado João Maia, e, portanto, obedecem as ordens de seu líder. O que existe é uma insatisfação popular. Parte da população de Jardim não agüenta mais, ter um prefeito Maia ou Macaco, ou os dois juntos. Foram 40 anos de atraso. A cidade carece de socorro. O que isso acarretou de ruim para jardim? Eleição de uma Câmara conivente; falta de fiscalização do legislativo; falta de transparência na aplicação dos recursos públicos; incompetência administrativa; serviços públicos negligente; abandono da cidade, e por ai vai. O povo deve confiar e dar oportunidade a outros filhos.

O problema e que muitos que aparecem querem ser candidatos com o apoio mesmo grupo, por viabilidade eleitoral, o que é diferente de competência administrativa. O PT não comunga com essa idéia. Se for para melhorar, começamos pela mudança dos personagens. O PT está pronto para administrar Jardim, temos bons nomes para se tirar um candidato. Vamos mostrar ao povo que Jardim pode dar um salto positivo sem ser governado por um Maia ou um Macaco.

João Maria Cavalcanti – Precedente do PT de Jardim de Piranhas.

5 respostas

  1. João Maria,

    É tudo isso e muito mais… mas aí, infelismente, é assim: quem tem o dinheiro leva! Para se mudar uma situação dessa, só por decreto. O povo tem o que merece!

  2. Fico muito feliz em saber que alguém pensa em prol da nossa cidade. As oligarquias que comandam Jardim de Piranhas estão fadadas ao desuso. Viva a mente brilhante, que com sua genialidade se insurge em prol daqueles que mesmo silentes estão insatisfeito com os donos do poder. Viva João Maria, viva o Representante do Ministério Público que no desempenho brilhante de sua função, está mostrando a Jardim que no RN o que existe é o império da lei.

  3. uma frase que eu escuto a cada vez que falamos dos problema de Jardim de |Piranhas ” Esta cidade não tem mais jeito”, mas devemos acreditar que existem pessoas capazes de mudar esta ideia. Jardim precisa dar oportunidade, para poder mudar. fatos que acontecem na cidade merece destaque para que a população veja o que se precisa fazer na cidade, como: melhorar as condições de ensino das escolas publicas, para que o estudante não sai da sala de aula falando ” nós vai, nós pode, nós fumo…, a sujeira nas margens do rio piranhas, que é a principal fonte de abastecimento de água da cidade e outras falhas que se relato tudo não dá espaço. torço para que a população de Jardim abra os olhos e veja que JARDIM DE PIRANHAS TEM JEITO

  4. No começo , um discurso com duras críticas ao sistema virgente.
    No meio, o deslumbre com o status e o aumento vertiginoso da patrimônio.
    No fim, acostumado e dependente das benenesses faz um contrato com Mefistófeles. E segue o ciclo.

  5. Gostei Patricinha. Apenas faço três considerações: 1- Essa palavra (Mefistóles) não é de costume pronunciada por uma mulher; 2 – Você deve estar falando do grupo que está no poder há quarenta anos, conforme o presidente do PT disse;
    3 – Sua pespectiva de vida está marcada pelo começo, meio e fim, pré-determinados. É isso que quer pra Jardim. Não existem outras opções políticas? Por que não dá sua contribuição de filosofia ao presidente do PT para enfrentar os dragões do estado de natureza em que se encontra Jardim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias