Não existe briga entre Vivaldo Costa e o Prefeito Bibi Costa, afirma Paulo Roque

dsc00376.jpgTodo satisfeito e com pinta de quem será nomeado muito em breve Secretário da Prefeitura de Caicó, o vereador Paulo Roque deu as caras ontem pela Câmara Municipal. Disse que estava muito disposto e recuperado do alcoolismo, doença que vinha combatendo. Fez um sério tratamento e se curou, informou Paulo Roque.

Disse ao blog que amanhã conversa com o Prefeito Bibi Costa, ocasião em que deverá ser definida qual secretaria municipal irá assumir. Afirmou também que essas fofocas de divergências entre Bibi e o deputado Vivaldo Costa não procedem.

E indagou: Eu sou considerado um filho do papa-jerimum, Xerife! Se tivesse alguma briga entre eles eu assumiria alguma secretaria? Indagou Paulo para acrescentar: Vamos fortalecer o prefeito de Caicó. Eu serei o interlocutor entre ele e Vivaldo. Tudo vai dar certo, concluiu categoricamente Paulo Roque.( na foto )

Paulo deverá assumir a Secretaria de Articulação Política. E Edevaldo Maia, primeiro suplente, só assumirá sua vaga na câmara, se trocar o PSB da Governadora Wilma de Faria, pelo PR de João Maia.

E ponto final!

Respostas de 4

  1. Grande Xerife Robson, eu não quero ser maldoso não, mas aquele copo à direita do vereador Paulo Roque, não parece uma dose de vodka, com bastante gelo? Ou porque não dizer, uma caipirinha? Hôme tome tino!

  2. Paulo Roque descobriu a póiva. Porque esta história de briga é muito velha. (chapéu e pitoco).

  3. Deixa de ser maldoso, Lapixó! Respeite o sofrimento de quem tenta sair de uma doença extremamente grave, como o alccolismo. A insinuação de que há bebida no copo de Paulo Roque não somente o agride, mas todo o Poder Legislativo Caicoense. Veja que o edil se encontra dentro de sua casa (A Casa de Leis).

  4. Fiquei muito triste ao chegar hoje no desfile de 07 de setembro e ver que o prefeito de Caicó não procura conservar as coisas do pasado o antigo palanque que era utilizado foi substituido por outro(certamente alugado),o prefeito não zela pelas tradições,é uma tristeza saber que isso aconteça,alias acontece apenas para que algumas pessoas sejam beneficiadas.Sem falar que mais uma vez o absurdo dos fogos de artifício ocorreu,é mais como é com o dinheiro do povo pode gasta né!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias