‘Não é fácil sair daqui e buscar o ouro do outro lado do mundo’, diz pai de Italo Ferreira

A madrugada foi primeiro de tensão, e depois de muita comemoração para a família do potiguar Ítalo Ferreira – que conquistou a primeira medalha de ouro para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio – também o primeiro ouro do surf na competição.

Em Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, os pais do atleta comemoraram a conquista do filho e relataram o quanto Ítalo sonhou com o título.

“Não é fácil sair de Baía Formosa e buscar o ouro do outro lado do mundo, no Japão. Desde criança ele almejava uma medalha de ouro, um troféu do mundial e agora essa medalha de ouro”, disse o pai de Ítalo, Luiz Ferreira.

A mãe, Katiana Ferreira, não escondia o orgulho da conquista do filho.

“Ele batalhou muito para chegar onde ele quis. Primeiro foi o título mundial que ele tanto desejava e conseguiu, graças a Deus. E agora, esses dias que ele passou aqui, justamente foi para isso, para treinar, ficar entre família, entre amigos, e quando ele saiu, foi embora, ele me deu um abraço e eu disse: ‘meu filho, traz o ouro’. Ele disse: ‘mainha, eu vou trazer o ouro’. E conquistou essa vitória, graças a Deus”, relatou.

“Foi mais que merecido, porque ele é um menino muito especial. Italo é uma pessoa humilde demais, é carinhoso, é carismático com todo mundo e isso foi merecido, esse ouro pra ele”, complementou a mãe.

G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias