Não costuma dar dinheiro a criança. Nunca. Inclusive, não sou de amolecer o coração. A questão é fechada. E de ponto de vista. Há quem dê. Não importa. O dinheiro é seu. Use como quiser.
O meu eu também uso como quero. Dou meus poucos trocados a alcoólatras (que incoerência, não?), malucos, mendigos, deficientes e tal. A criança, nunca.
Acho que dar dinheiro a uma criança é encaminhá-lo para a delinqüência. Quando ela crescer, for adolescente, ela provavelmente vai ser infeliz. Usará drogas e tudo mais. Olhe ao seu redor e veja quantos exemplos. Os “meninos flanelinhas
Respostas de 3
Agora nós entendemos porque o seu blog é o mais lido do seridó, daqui a alguns dias com certeza será o mais lido do estado, eu sempre que tenho um tempinho venho na net, mas a primeira página que abro é o seu blog, você está sepre atualizando, deixando-nos sempre bem informado, parabéns pelo profissional que é.
Você tá errado, ROBSON:
DÊ DINHEIRO SIM A ESSA CAMBADA, ELES CONSOMEM DROGAS E MORREM LOGO!!!
A GENTE SE LIVRA MAIS DEPRESSA DESSA CORJA!!!
vocÊ está certo essas crianças precisam é de escolas de qualidade e de familias bém orientadas e que os governantes possam criar vergonha na cara e trabalhar para trazer mais fábricas para a nossa região para enpregar as familias carentes.com enpregos as pessoas não precisam mendigar nas ruas isso é vergonhoso mais infelismente acontece é uma pena.VOCÊ está de parabéns pelo seu blog.