Existem lições fáceis de serem aprendidas, exemplos a serem seguidos sem maiores comentários, contestações paralelas que em nada justificam.
Tudo é uma questão de interesse, os defeitos de ontem, passam a ser virtudes hoje.
Desde que estejam todos no mesmo ângulo do beneficio, defendendo as mesmas propostas, resguardando seus espaços, independentes de quem possam prejudicar com a manobra realizada.
Como dizer que Micarla de Sousa tem uma atuação pífia na administração da capital, qual será o discurso dos seus principais desafetos, se agora são todos companheiros de um mesmo projeto político? Abraçados no mesmo palanque!
Como falar mal de alguém pela manhã e a noite está obrigado a falar bem?
Dizer olá companheiro, estava esperando sua presença conosco!
São paradoxos que servem de espelho pra todos que vivem a seara do universo eleitoral.
O malabarismo dos grandes, serve de trapézio para os menores, o importante é saber andar na corda bamba!
O adágio de que amigo não tem defeitos, se tiver eu tiro, adversário quanto não tiver eu boto, está em voga no cenário eleitoral.
O RN é um grande disseminador desta maleável prática, o PT tem feito escola neste sentido, vejam o que diz suas principais estrelas:
Fernando Mineiro afirma, ninguém rejeita apoios, neste momento até Rosalba Ciarlini seria bem vinda, a chegada de Micarla, neste momento não assegura compromissos futuros.
Dá pra entender esse tipo de metodologia política?
A deputada federal Fátima Bezerra, faz coro das afirmações do companheiro de sigla dizendo o seguinte: vamos viver o agora, o depois é depois, o tempo passa rápido, talvez não haja tempo pra agente se encontrar!
Que ninho de gato é esse? Será que não haveria também acomodação?
Imaginem se o senador Zé Agripino resolvesse de uma hora pra outra subir no palanque de Dilma, deixaria de ser o Zé Retrocesso pra ser o mais avançado dos democratas.
Isso seria possível? Claro que sim!
O danado é saber ser descartável pra angariar vantagens e pior ainda, é ser instrumento de uns para benefícios de outros.
Mas a escola do poder, ensina tudo, só não aprende quem não quer.
Por Aluizio Lacerda





Entendí Aluízio, mas me diga uma coisa: qual é o seu lado nesse momento? Robinson ou Wilma, Serra ou Dilma!
Ok, meu caro Aluizio. Mas, quem foi que disse que o PT, o PDT, o PSB, o PC do B ou qualquer outra legenda da coligação original de apoio à DILMA PRESIDENTE, mudaram os seus pontos de vista sobre a crítica e desastrosa (gestão?)que Micarla faz em Natal? Ao contrário, reafirmam e combatem veementemente isso que está aí, infelicitando o povo natalense. Não esqueça – companheiro – que é MICARLA que está ADERINDO… DECLARANDO APOIO…à nossa candidata. Não fazemos parte nem patrocinamos o desastre que o DEM/PSDB de SERRA apresentaram como o melhor pra Natal! É verdade ou é mentira, amigo?!!! Por fim, já ensinava o saudoso mestre ALUIZIO ALVES: “ELEIÇÃO NÃO SE GANHA REJEITANDO APOIO E VOTO” Estamos conversados!