Não aceito a votação da previdência em casa, diz Nelter

Após reunião com deputados da bancada oposicionista ao Governo do Estado, nesta quarta-feira (1º), o deputado Nelter Queiroz (MDB) se pronunciou publicamente sobre articulação que pretende pautar a votação da reforma da previdência dos servidores do Estado do Rio Grande do Norte durante as sessões virtuais da Assembleia Legislativa.

“Minha posição é de não aceitar a que a votação da reforma da previdência estadual seja realizada durante as sessões online da Assembleia Legislativa”, disse Queiroz, frisando que este projeto é muito sério e vai enfrentar resistências e dificuldades em meio a sociedade.

Uma resposta

  1. Muito bem! DEPUTADO NELTON, tem que ser de forma presencial para o POVO tomar conhecimento das fraquezas de alguns DEPUTADOS que se volta para suas melhorias,em detrimento do FUNCIONALISMO PÚBLICO fica na pior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Transposição que não anda!

Em Brasília, a senadora Fátima Bezerra registrou a audiências públicas realizadas em Assú e Apodi sobre transposição do São Francisco, enquanto o senador Garibaldi esteve

Leia Mais

Biriteiro

“Quem decide quem é candidato a presidente é o PT e os aliados que construir. Hoje tem muitos nomes, mas teve tempo que só era

Leia Mais