Namoro de Fábio Faria com Sabrina Sato estava acabado faz tempo

Fábio Faria e Sabrina Sato Namoro de Fábio Faria com Sabrina Sato estava acabado faz tempo

Sabrina Sato não conteve as lágrimas ao falar, durante o Pânico na Band, sobre o fim do relacionamento com o deputado Fábio Faria. O apresentador Emílio Surita questionou a apresentadora se era verdadeira a notícia de que ela e o deputado não estavam mais juntos. Sabrina chorou ao afirmar que não queria tocar no assunto.

“Não quero falar Emílio, aqui é um programa de humor. Eu converso com vocês sobre isso nos bastidores, não ao vivo. Mas eu estou ótima”, declarou. “Sacanagem. Terminei meu namoro há um tempo e vocês sabiam. Falou no ar de proposito”, irritou-se a musa do programa.

Em seguida, Emílio iria fazer um merchandising ao lado de Sabrina, mas pediu intervalo porque a apresentadora estava visivelmente emocionada. Karina Sato, irmã e assessora de Sabrina, confirmou neste domingo (8) ao Terra o fim do relacionamento do casal. Segundo ela, a apresentadora e o deputado terminaram no início da semana. A distância (Fábio mora em Natal-RN) contribuiu para o fim da relação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Prestou atenção, Guia?

Do deputado federal General Girão no Twiter: “Por favor, alguém da Assessoria da governadora do RN, Fátima Bezerra, avisa para ela que pagar os salários

Leia Mais

União política!

Em pronunciamento na Câmara Municipal, na sessão de ontem, a vereadora Sandra Rosado defendeu a união política para conseguir do Governo do Estado o envio

Leia Mais