Notas

Grupo dos Novos vai se chamar Unidade Potiguar

Compartilhe:

unidade potiguar novaAo invés do “Grupo dos Novos” foi criada a “Unidade Potiguar”. O anúncio foi feito na tarde desta terça feira, dia 11 de agosto, e reuniu os líderes do PMDB (Henrique Eduardo Alves), do PMN (Robinson Faria) do Partido da República (João Maia) e do PP (Fábio Faria).

A definição do candidato vai ficar para o próximo ano, disseram. Não ficou definido também que o candidato será um dos pré-candidatos do grupo. É possível que seja. Mais o candidato escolhido será aquele que for o mais avaliado nas pesquisas, disse Henrique Alves. Que acrescentou que sua opinião é pessoal, e ainda não é consenso no PMDB.

Enfim, não está nada decidido. Tudo como dantes no quartel de abrantes.

Um show de besteirol!

1 comentário em "Grupo dos Novos vai se chamar Unidade Potiguar"

    Paula
    11/08/2009 às 20:40

    Amigo Robson Pires,
    Vejo na foto ao fundo o dep Nelter Queiroz todo desconfiado, com quem será que o dep. vai ficar? e agora Nelter?
    eu quero ver sua coerência.

    83578

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *