Na vitória em Florânia, Júnior de Janúncio diz que retribuirá gesto de Ezequiel em 2014

Ainda na agenda de comemorações pelo interior do Estado, o deputado Ezequiel Ferreira foi a Florânia, vibrar a vitória do prefeito eleito Júnior de Janúncio (PSD), seu aliado. Júnior teve o apoio do prefeito Sinval Salomão (PTB) que idealizou juntamente com o empresário Neto Oliveira a união dos principais partidos e grupos da cidade seridoense.

“A vitória de Júnior de Janúncio foi uma resposta do povo de Florânia, que preferiu a união das famílias ao invés de discórdias. O município continuará avançando e o nosso gabinete também continuará sendo uma voz a favor do povo de Florânia. Serei um parceiro de Júnior de Janúncio na futura administração”, disse o deputado.

Em seu discurso, o prefeito eleito Júnior de Janúncio agradeceu ao povo que o elegeu com 61% dos votos e disse que ia trabalhar junto com parlamentares como o deputado Ezequiel. “Florânia sabe que o nosso deputado colocou emendas e vai continuará trabalhando para ajudar nossa cidade. Quero dizer Ezequiel que saberei retribuir seu gesto daqui a dois anos. Vamos trabalhar para melhorar a vida do nosso povo”, discursou.

Ainda essa semana, além de Florânia, Ezequiel participará das festas das comemorações em Currais Novos (Vilton Cunha), Dra. Ivete (Brejinho), Carnaúba dos Dantas (Dr. Sérgio), Angicos (Júnior Batista), Macaíba (Dr. Fernando)… Outros municípios vem sendo agendados para a próxima semana.

Nova imagem32 Na vitória em Florânia, Júnior de Janúncio diz que retribuirá gesto de Ezequiel em 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

José Agripino em Currais Novos

O presidente do Democratas no RN José Agripino Maia esteve na “feirinha” de Currais Novos acompanhado do deputado federal Felipe Maia (DEM), do deputado estadual

Leia Mais