Notas

Na pesquisa Datafolha Dilma Rousseff sobe seis pontos

Compartilhe:

dilmaserraUma pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha apurou que Dilma Rousseff chegou aos 23 pontos percentuais, isolando-se na segunda posição.

O tucano José Serra subiu 36% para 37%. A distância entre os dois principais candidatos ao Palácio do Planalto é de 14 pontos.

Ainda aparecem na pesquisa Ciro Gomes (14%) e Marina Silva (8%). Sem a presença de Ciro, Serra vai a 40% e Dilma 26%.

Popularidade de Lula

lulapesquisaO Datafolha também aferiu a popularidade de Lula: 72% de aprovação. No Nordeste, então, esse índice pula para 81%. No Sul, onde é menos popular, fica em torno dos 62%.

PMDB

Lula arrumou uma confusão ao sugerir que o PMDB criasse uma lista tríplice de vices, para compor chapa com a ministra Dilma.

Para piorar, o PMDB teria idealizado um comitê suprapartidário para debater o programa de Dilma. Sem bronca: PT terá exclusividade no assunto.

Feita a confusão, tem peemedebista querendo condicionar o apoio a Dilma conforme o seu desempenho nas pesquisas.

1 comentário em "Na pesquisa Datafolha Dilma Rousseff sobe seis pontos"

    Caçote do poço de Sant' ana
    21/12/2009 às 09:46

    Xerife oposicionista,

    Imagine você quando entrar 2010 cm o lançamento do filme sobre a vida de LULA fazendo esse brasil chorar de ponta a ponta e esse rebanho de ministros com Dilma a tiracolo inaugurando obras. Vai faltar tempo na agenda dela e vai faltar buraco pra Serra se esconder.

    92851

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *