
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) passou por uma saia-justa nesta sexta-feira (7), durante cerimônia de entregas do programa Terra da Gente.
Durante o evento, um dos trabalhadores afirmou que o dia que sentiu mais orgulho de Lula foi quando o petista foi preso.
O silêncio foi absoluto. Depois, ele destacou que gostou da imagem porque Lula “não baixou a cabeça”.
No evento, o Governo Federal anuncia novas entregas e atos do programa Terra da Gente, no Complexo Ariadnópolis, em Campo do Meio (MG).

Lula é uma vergonha pra o mundo e aonde vai passa vergonha o marqueteiro dele o tal Sidônio não sabe nem o que fazer mais kkkkk
Tragam dois Óscars pra esse homem, um de mito e outro pra caso ele perca o primeiro