
Diplomada governadora do Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (19), em cerimônia realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) no Teatro Riachuelo, Fátima Bezerra reafirmou seu compromisso com um governo sério e democrático. “Essa missão exige de mim muito amor e espírito público”, disse.
Em seu discurso, Fátima ressaltou que os mandatos são como procurações valiosas dadas pelo povo. “Sempre busquei honrar os votos que recebi, e essa é, sem dúvida, a mais importante procuração que já recebi”, afirmou. “Quero estabelecer um diálogo franco, aberto e permanente com os Poderes, os sindicatos, movimentos sociais e empresários.”
Fátima disse esperar do povo potiguar uma verdadeira união de esforços. “Somente assim seremos capazes de semear esperança e colher direitos e dignidade”, disse.



Bom pronunciamento da nossa governadira FB. Fez bem em descer do palanque e pedir união.
Não tenha medo de errar , tente acertar e na primeira semana tome todas as medidas que possam impactar no combate a sonegação , no déficit previdenciário e etc.
A baderneira que insuflava a invasão ao bem privado, agora pede arrego.