Município de Caicó protocola projetos para construção de unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida

batata na Município de Caicó protocola projetos para construção de unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida

O Prefeito de Caicó, Batata Araújo, protocolou nesta quarta-feira(25) na Superintendência da Caixa Econômica Federal em Natal uma série projetos e outros documentos relacionados a construção de 432 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida no bairro Nova Caicó.

Caicó cumpriu todas as etapas e foi a única cidade do Rio Grande do Norte selecionada no programa que irá beneficiar famílias cadastradas junto a Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social. Os projetos técnicos protocolados nesta quarta serão analisados pela equipe da caixa que dará o parecer final para posterior contratação através do Ministério das Cidades.

2 respostas

  1. Não se deve contar com o ovo que a perua ainda não gerou….isso é apenas o protocolo de um projeto e não significa quê vai ser realizado.
    Deixem a inauguração pra depois da conclusão da obra… ,já estão engomando o juízo do eleitor,com promessas, esses filmes ja assistimos muitas vezes! KĶKKKĶ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

“Fogo e Chama”

Os proprietários da churrascaria FOGO e CHAMA de Ponta Negra (Natal) deveriam ADESTRAR seus churrasqueiros para não agredir os clientes. Deixei de frequentar por não

Leia Mais