Município de Caicó faz parceria com o DNOCS e viabiliza máquina perfuratriz

Nesta sexta-feira (11), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, cumpriu agenda administrativa em Natal e anunciou uma boa notícia. “Assinamos um comodato com o DNOCS e vamos receber uma máquina perfuratriz que pertence, a partir de agora, ao Município por um período de quatro anos. O comodato pode ser renovado por mais quatro anos. É uma grande conquista para Caicó, pois teremos uma máquina para o trabalho permanente na perfuração de poços, principalmente para a zona rural”, disse o prefeito.

Batata agradeceu ao diretor regional do DNOCS no Rio Grande do Norte, José Eduardo Alves, que tem ajudado muito no tocante aos pleitos solicitados para o bem da coletividade do Município de Caicó. o prefeito também enfatizou que será elaborado um cronograma juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e as associações, para a perfuração de poços nas localidades mais atingidas pela estiagem.

Ainda em Natal, o prefeito Batata discutiu uma parceria da prefeitura com o DNOCS para a distribuição de alevinos com as associações rurais. Situada nas proximidades do açude público Itans, a Estação de Piscicultura Estevão de Oliveira é a única do Rio Grande do Norte dedicada à produção de peixes de água doce, respondendo integralmente pelo povoamento e repovoamento dos recursos hídricos. Nela são produzidos alevinos de espécies como, a tilápia do Nilo, carpa espelho, tambaqui, tucunaré e curimatã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias