Notas

Mulheres participam de palestra sobre autoestima e câncer de mama em Natal

Compartilhe:

anita catalão outubroAs diretoras dos institutos “Ecodesenvolvimento”, Inês Carvalho e “Lado a Lado pela Vida”, Marlene Oliveira, promoveram na tarde de segunda-feira (07), uma palestra motivacional sobre o câncer de mama. O evento organizado pela ex-primeira dama do Rio Grande do Norte, Anita Maia, ocorreu no auditório do Democratas e reuniu especialistas na área da saúde, profissionais liberais e representantes da sociedade civil em geral.

Há cinco anos o instituto Lado a Lado pela Vida realiza palestras de autoestima com as mulheres em todo o país. Na capital potiguar, as participantes ouviram relatos emocionantes de pacientes que estão em tratamento e outras que alcançaram a cura da doença.

Para Marlene Oliveira, a doença não é o fim do caminho, por isso a autoestima é determinante para superar a fase: “O apoio da família e dos amigos é fundamental neste sentido”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *