Mulher escapa por centímetros de ser atropelada por ônibus desgovernado no interior do RN

Por poucos centímetros, uma mulher escapou de ser atropelada por um ônibus escolar desgovernado nesta quinta-feira (4) no interior do Rio Grande do Norte.

A cena foi registrada por câmeras de segurança em uma rua do município de Serra de São Bento.

Na imagem, é possível ver o ônibus descendo a rua de ré. Não havia ninguém dentro do veículo. Uma mulher que andava pela rua, percebe quando o ônibus desgovernado se aproxima e corre para tentar se abrigar no canto de uma parede.

O ônibus chega a atingir parte da parede e só para após destruir a fachada do imóvel vizinho – uma casa – mas a mulher sai ilesa em meio à fumaça provocada pelo impacto.

O acidente foi confirmado ainda na quinta-feira (4), mas somente agora as imagens vieram a público.

Segundo informações da secretaria de turismo, o veículo pertence ao município e estava estacionado, sem ninguém dentro, quando desceu uma ladeira e invadiu o imóvel. Também não havia ninguém na casa atingida no momento do acidente.

Segundo informações repassadas pelo secretário de turismo do município, Dilson Figueiredo, o acidente aconteceu por volta das 10h. O ônibus estava estacionado em uma ladeira no bairro Boa Vista.

Ainda de acordo com o secretário, o veículo foi retirado do local e a prefeitura se comprometeu a arcar com o prejuízo causados. A causa do acidente ainda não foi esclarecida.

G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

setembro 2022
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias