Mulher sofre surra dupla no Seridó por causa de chapéu de touro. Cadê a Lei Maria da Penha?

Mandaram contar ao blog que a mulher de um ex-secretario municipal de uma prefeitura da região do Seridó levou uma surra tão grande que foi reduzida a ossos de borboleta.

Desmancharam a mulher na pêia. Ela primeiro apanhou da esposa traída. Não bastasse isso, a traidora sofreu outra surra em casa, do próprio marido.

A agressão foi tão grande que um médico foi atendê-la em casa – aonde se recupera – para consertar o destroço. Dizem que tudo isso foi por causa de chapéu de touro.

Mas…

Cadê a Lei Maria da Penha?

Foto: simulação

21 respostas

  1. Somente uma pista, quem acerta ganha um xero no pescoço do xerife!
    Ela é da turma de uma vice prefeita aqui do seridó!

  2. Parabéns pela coragem em denunciar.

    Sou testemunha de que você é um raro exemplo de combate à violência contra a mulher – e que por isso já recebeu ameaças e processos.

    Muita gente não faz idéia do que é ter que silenciar e sofrer as dores dos maus tratos, contando com a cumplicidade de amigos e familiares mais chegados.

    Geralmente os agressores ficam impunes e livres para reincidências, além de poderem encontrar e agredir novas vítimas.

    Postagens como esta inibem a ação de covardes e psicopatas, que por vezes se escondem por trás de diplomas e artifícios legais.

    Parabéns!

  3. Foi tudo pura verdade o bafafa aqui em Currais Novos é grande, mas todo mundo já sabia que a gostosa gaiuda gostava tanto de seu marido corninho que se CHIFRE fosse flores sua cabeça era um Jardim.

  4. Foi capela de bode mesmo xerife, e o CORNO não é ex secretario, ele é um atual secretario, é torcerdo do seu time que ontem foi encuralado pelo ABC em Natal.

  5. O marido dela já sabia faz tempo xerife!
    Sabe o que é um Corno Cuscuz? Sabia mas abafafa tudo.
    Também o rapaz tem uma fama de quando bebo quer sentar no BAMBU.
    Isso é coisa de casais em tempos modernos.

  6. LAMENTAVELMENTE A LEI MARIA DA PENHA NÃO TEM FORÇA DE APLICABILIDADE JURÍDICA. É UMA MAQUIAGEM, SEM CONSISTÊNCIA DE AMPARAR AS VÍTIMAS SOFRIDAS.

  7. O SOBRE NOME DO MARIDÃO DA GAIUDA É DO TIME DE SEU CORAÇÃO XERIFE, PELO QUAL O NOBRE BLOGUEIRO É TORCEDOR E O CORNÃO TAMBÉM!
    VASCO DA ?

  8. – Grande Róbson Pires – (O Xerife da Região do Seridó Potiguar) = Pelo amor de Deus, informe o nome da cidade, onde o Maridão dessa Gostosona, estar Secretário do Município.

  9. em nome do sagrado diga o nome ou apelido deste desesperado q surrou a mulher. Coitadinhooooooooooooooooooooooooooooo. t?Ô morrendo de curriosidade. Que me matar é??? digaaaaaaaaaaaaaaaaa

  10. TA VENDO BOY QUEM TEM TETO DE VIDRO NÃO JOGA PEDRA EM SEU VIZINHO. FOI FALAR DE SEU COLEGA DE TRABALHO OLHA EM QUE DEU, ELE DEIXOU A CHIFREIRA DELE, OUTRA COISA ELE SÓ CONVIVEU ATÉ QUANDO SOUBE,DEPOIS TIROU ELA DE CASA E JÁ TEM OUTRA, AGORA VOCÊ SABE E ACETOU MESMO DANDO UM SURRA NELA, MAS AA VIDA DE CORNO É ASSIM MESMO,LAVOU EMBORCOU FICA DO MESMO JEITO, É DE COURO E CARNE NÃO ACABA NUMQUINHA DA SILVA.

  11. TÁ SE TORNANDO COISA INEVITÁVEL…

    Ainda tem homens (com “h” minúsculo) que defendem que se tira tal indumentária – chapéu de touro – dessa forma. Na porrada e na pêia! Mera ignorância! Sou corno ou moderno demais?

    Machões, corno é aquele que fica com a fulana estilista mesmo sabendo das suas traquinagens! Todos devem estar preparados para traição! O chifre está se tornando uma coisa quase inevitável.

    Calma, pessoal! Cada um vai ter o seu! É uma questão de tempo! Enganado, qualquer um de nós poderá vir a ser. Aceitar a traição como muitos já fazem é que é ser corno, porém esses modernos já chegaram a sábia conclusão que o importante não é ter razão e sim ser feliiiiiiiz.

  12. MAS RAPÁ COMO É Q UM CABRA Q TORCE E TEM O SOBRENOME DO VASCÃO LEVA UMA DESSAS….ELE NA CERTA JA SABIA E SE FAZIA DE DOIDO…CN NAO FALA EM OUTRA COISA….AINDA DA TEMPO D TIRAR UMA CASQUINHA HEIN?

  13. O pobre do marido chifrudo é gente boa, mas a chifreira é muito dissimulada, e manobra o coitado do corno, q acredita em tudo q ela diz.
    Ô coitado!

  14. HOMI RASGUEM LOGO O NOME DO CABRA E BORA DXAR D SUSPENSE JA TO ANSIOSO…AGORA A CIFRUDA É FÁCIL MSM NUM PODE VER UM CABRA DIFERENTE Q JA SE FAZ DE AMIGA..AÍ DEPOIS CRAVA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Ninguém acertou na mega-sena

Ninguém acertou as seis dezenas sorteadas neste sábado (9) na cidade de São Domingos (SC) do concurso 1.807 e o prêmio acumulou. A estimativa da

Leia Mais