Notas

MST a caminho de Brasília

Compartilhe:

O MST iniciou neste sábado uma caminhada até Brasília para “acompanhar o ato de entrega do registro da candidatura de Lula”, registra a Folha.

Segundo a direção do MST, a marcha também tem o objetivo de pedir a soltura do presidiário ilustre de Curitiba.

O TSE vai decidir sobre o futuro da candidatura fake de Lula antes do dia 15 de setembro.

3 comentários em "MST a caminho de Brasília"

    chagas
    11/08/2018 às 14:09

    Milícia e guerrilheiros do pt e seu bando de vagabundas desordeiros, parasitas e vermes a serviço de um bando de assassinos terrroristas

    841855
    Enir Dias
    11/08/2018 às 15:43

    Quem está financiando?

    841863
    jota
    11/08/2018 às 19:32

    O PT é tão destruidor que conseguiu, através das facetas dos seus marqueteiros, elevar dois desqualificados à Presidência da República. O povo que os elegeu é cúmplice, pois, se contenta com os programas assistencialistas da vida. Isso leve décadas pra conseguirmos reverter uma dominação que surgiu a partir das classes menos favorecidas.

    841876

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *