MP pede na Justiça cancelamento de show de Jorge & Mateus do Na Praia em Brasília (DF)

cai fora MP pede na Justiça cancelamento de show de Jorge & Mateus do Na Praia em Brasília (DF)

Um dia antes da realização do show do projeto Na Praia com a dupla sertaneja Jorge & Mateus, o Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT) entrou com ação na Justiça para suspender o evento, que estava previsto para ser realizado neste sábado (25/7), no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, localizado à beira do Lago Paranoá.

O órgão pede que a Justiça proíba a realização do evento e também encontros de embarcações para convidados com a finalidade de assistir o show, a fim de evitar aglomerações que aumentam o risco da propagação da Covid-19.

Na ação, os integrantes do MPDFT defendem que “a realização de evento anunciado, na modalidade ao vivo e presencial, com ampla divulgação nas redes sociais, instando a população a adquirir ingressos em embarcações, excepciona o estado de calamidade, agrava indelevelmente o risco de expansão da pandemia no Distrito Federal e vai de encontro a todas as cautelas que se tem buscado atender por uma política pública instituída em período desafio pela saúde e pela vida”.

METRÓPOLES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Eleição sem renovação

Quase 90% da Câmara dos Deputados buscam um novo mandato na próxima eleição, segundo levantamento do Estadão. Os partidos representados na Casa projetam um índice

Leia Mais