MP monta equipe de promotores para atuar na crise do sistema prisional do RN

O Ministério Público designou quatro bacharéis para atuar na crise do sistema prisional do estado, especialmente em relação à rebelião em Alcaçuz. A equipe deve investigar crimes, faltas disciplinares dos presos e casos de improbidade administrativa de agentes públicos, além de promover políticas públicas.

Os promotores designados são Danielli Christine de Oliveira, Antônio Carlos Lorenzetti, Vítor Emanuel de Medeiros e Hellen de Macêdo. O MP determinou que a equipe terá “todo o apoio necessário” do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), dos Centros de Apoio Operacional das Promotorias (Caop) Criminal e Patrimônio e do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2025
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  
Categorias

O capitão somente amanhã (3)

A pedido de Bolsonaro, e com a concordância de Alckmin, a Globonews inverteu as datas das sabatinas dos candidatos. O tucano vai hoje, o ex-capitão

Leia Mais

Fátima não quer perder

A Governadora Fátima Bezerra (PT) já avisou que não aceita a devolução do projeto de lei que aumenta o ICMS para 20%. Mas também já

Leia Mais