Notas

MP investiga gastos com combustíveis na prefeitura de Ouro Branco

Compartilhe:

combustivel_dinheiroO Ministério Público Estadual, através do promotor Gláucio Pinto Garcia, notificou a prefeitura de Ouro Branco a esclarecer cifras astronômicas gastas com o abastecimento de sua frota oficial. Em 2015, 19 carros custaram 530 mil reais em combustível.

O veículo mais “bebedor” é a caminhonete Chevrolet S10, usada pela prefeita Fátima Araújo, que consumiu quase nove mil litros de diesel em dez meses. E mais: o veículo pertence a uma locadora de Currais Novos, que o locou por um preço inicial de R$ 6.500,00/mês. Depois de um ano, houve redução para R$ 4.800,00/mês.

1 comentário em "MP investiga gastos com combustíveis na prefeitura de Ouro Branco"

    maria do livramento
    16/05/2016 às 21:24

    EU PENSAVA QUE ERA EM SANTANA DO SERIDÓ, PORQUE NÃO EXISTE FROTA, MAS EXISTE CONSUMO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    690789

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *