O Ministério Público Eleitoral no Rio Grande do Norte decidiu abrir uma investigação contra a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (Progressistas), por veiculação de propaganda irregular às vésperas da eleição.
O objetivo do processo é apurar se a prefeita desrespeitou a legislação ao se promover em atos da prefeitura e ao autorizar publicidade institucional nos três meses antes da votação, o que é proibido.
A investigação foi aberta pelo promotor Romero Marinho na semana passada. Sem citar datas ou publicações específicas, ele afirmou que a Prefeitura de Mossoró intensificou a divulgação de ações nas redes sociais da própria prefeitura e de Rosalba.
Uma resposta
Aqui em Natal os vereadores estão fazendo muito pior, estão pegando as obras do município e se alto promovendo. Tem um tal vereador que chega a ser uma prova de aberração da natureza, o dito vereador tem como marco principal do seus 3 anos e 8 meses de mandato apenas a abertura e colocação de um sinal em seu bairro. Diga-se de passagem, obra está realizada pelo município. O mesmo tem passado dias na obra do município parando os carros que por ali passam e informando que trata-se de uma obra do seu mandato. Meu Deus, e triste a realidade dos nossos representantes, por isso sou contra à reeleição, vamos lá minha gente, campanha não reeleja ninguém.