Movimentos de Mulheres de Caicó entregam carta de propostas a João Braz e Melo

joao_mulheres

Os candidatos da coligação A hora é agora, João Braz e Melo, continuam inovando o jeito de fazer campanha. Na noite desta quinta-feira, 08, eles provaram isso com a realização da “Calçada com as Mulheres 65” na Praça do Coreto. O momento superou as expectativas e contou com a participação de mulheres de vários segmentos da sociedade.

A Presidenta do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caicó, Lúcia de Fátima Araújo entregou uma carta proposta a João Braz e Melo, contendo as reivindicações das mulheres sobre políticas que garantam direitos iguais aos homens em todos os seus ciclos de vida, da infância à velhice, nos mais diversos setores : saúde (prevenção e promoção e também programas específicos, com ênfase nos direitos sexuais e reprodutivos e amamentação), educação, transporte, habitação, emprego, lazer, esporte, renda, segurança, saneamento básico e enfrentamento à violência, entre outros.

“Nós dos movimentos de mulheres de Caicó estamos com João Braz por ele ser o único candidato que não está aliado com os golpistas, com grupos conservadores que fazem política para beneficiar somente a si próprios. É o único candidato, cujas metas de governo estão sendo construídas ouvindo toda a população caicoense”, disse Lúcia.

Para João Braz, realizar um evento como este é fundamental para o processo eleitoral e faz com que mulheres se sintam valorizadas desde agora, visto que sua gestão terá uma atenção toda especial às mulheres. “Na nossa gestão as mulheres não serão peças decorativas ou cargos de acomodação política. Elas serão chamadas para tomar as decisões juntamente conosco”, concluiu João Braz.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Vai comer capim, Boulos!

Vá arrumar um trabalho, vagabundo! Prefeito de São Paulo (SP) você não é. O povo não é burro pra eleger um canalha da sua espécie.

Leia Mais

A estratégia de Sandra e Larissa

A vereadora Sandra Rosado e a deputada Larissa Rosado fizeram de Tibau a base para o carnaval. Estiveram em outros municípios, participando das festividades momescas,

Leia Mais

A amizade de Álvaro com Fátima

De uma fonte de Coturno Alto: O prefeito de Natal Álvaro Dias não descarta uma aproximação com a futura governadora Fátima Bezerra. Os dois são amigos.

Leia Mais