
Um homem, que não teve o nome identificado, foi preso na noite dessa quarta-feira (17) com sinais de embriaguez após tentar atropelar um agente da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) que realizava uma blitz no trânsito. O caso aconteceu próximo à Praia do Meio, na zona leste de Natal.
De acordo com informações do agente, o motorista do carro modelo Polo, de cor branca, estava em alta velocidade e não obedeceu a ordem de parada na barreira de trânsito. Ele seguiu em disparada, mas a poucos metros quase colidiu com uma viatura da Polícia Militar. Os policiais realizaram o acompanhamento tático e conseguiram abordar o motorista.
Segundo o sargento do Regimento de Polícia Montada (RPMON), o motorista – com sinais de embriaguez – se apresentou como advogado, mas não quis informar o nome. Ele também se recusou a fazer o teste do bafômetro e a apresentar a Carteira de Habilitação e a Carteira da OAB. No interior do veículo, foram encontradas garrafas de cerveja.
O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes. Ainda segundo a PM, o homem estava com a Carteira de Habilitação suspensa pela terceira vez e não poderia estar dirigindo.
Portal da Tropical