Mossoró: Cláudia Regina disse que será candidata

claudia TNDepois de mais de 40 dias sem aparecer, a prefeita afastada de Mossoró, Cláudia Regina, decidiu visitar alguns amigos no final da tarde desta terça-feira, 21, durante uma caminhada no bairro Santo Antônio, mais precisamente na Estrada da Raiz. Ao perceber a reportagem do DEFATO.COM, ela foi simpática e atenciosa, mas resistiu em falar, consultando antes o ex-secretário Julierme Torres, de Comunicação. Depois de orientada, falou de forma geral, sem muitos detalhes, recorrendo sempre a seu lado cristão e deu respostas, em sua maioria, genéricas. Mas foi nos bastidores, depois de desligar o gravador, que Claudia Regina falou mais abertamente.

Segundo ela, as atenções se voltam para depois do dia 2 de fevereiro, quando acaba o recesso do TSE, mas preferiu “não criar expectativas”. “Tenho convicção de que vamos voltar para o comando da Prefeitura”, disse. Sobre a possibilidade de ela voltar, mas não ficar, ela preferiu não dizer nada. “Vamos ver o que acontecerá”, sempre lembrando-se de sua fé cristã.

Entretanto, numa hipótese de uma eleição suplementar, que fez questão de enfatizar várias vezes que “não vai existir” que será candidata novamente, mesmo se for preciso se apoiar na força de uma liminar. “Se estão dizendo que serão candidata, eu digo que também serei”, destacou, fazendo referência à possibilidade de Larissa Rosado (PSB) – sua adversária na eleição de 2012 – registrar uma candidatura nessas condições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

A proliferação de Fake News

A proliferação de Fake News nas redes sociais tem deixado usuários dos países desenvolvidos desconfiados com esse tipo de site. Estudo realizado pelo Pew Research

Leia Mais