Mossoró atinge a marca de 9 dias seguidos sem registrar homicídio

armadoDe Fato – Na contramão da tendência do recorrente registro de homicídios que atingem o Rio Grande do Norte, a segunda maior cidade potiguar completou até o final da tarde de hoje (20) a marca de nove dias seguidos sem contabilizar nenhum assassinato. O quadro positivo em Mossoró se dá em meio à um recente levantamento do Conselho Estadual de Direitos Humanos que fala no registro de 67 crimes contra a vida no município.

Prestes à atingir nesta quarta-feira (21) a marca de dez dias seguidos sem ser palco para homicídios, a “Capital do Oeste” teve um dos últimos assassinatos registrados na manhã do dia 11 passado. Com os crimes, recente estudo do Conselho Estadual de DH dá conta de que Mossoró já contabilizava 67 homicídios no decorrer destes menos de cinco meses do ano.

Com o número de casos, a cidade figura no mapeamento da entidade como a segunda cidade do RN com maior índice de assassinatos, ficando atrás apenas da capital do estado. Para o Comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar de Mossoró (12° BPM), tenente coronel Álvibar Gomes, o fato da cidade estar com essa série de dias sem o registro de homicídios é um reflexo do policiamento preventivo e ostensivo desenvolvido pela corporação.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

O PT passa o chapéu

Em seu site, os petistas estão pedindo doações com a seguinte mensagem: “O PT está sob ataque, e inviabilizar o partido financeiramente faz parte desta

Leia Mais

Jájá está de volta

O Ex-Senador José Agripino Maia está de volta a cena política do Estado. Nas suas Redes Sociais ele criticou a Bancada Federal pelo fechamento do

Leia Mais