Mosquito morre intoxicado após picar um politico em Brasília

Um fato misterioso aconteceu em Brasília na manha desta sexta-feira (13). Um mosquito morreu intoxicado após picar um político, cuja identidade não foi revelada para não servir de chacota por parte da população.

Segundo informações de uma assessora, que estava presente no local, o mosquito picou o Senador e imediatamente tentou fugir voando, mas não conseguiu ir muito longe. “Tentei perseguir o mosquito para mata-lo, achando que poderia ser um mosquito da dengue, mas ele mesmo caiu, cambaleou e morreu”, disse a assessora.

Agentes da Secretária de Saúde recolheram o mosquito, para examiná-lo e foi descoberto que o pernilongo morreu de intoxicação. O político não precisou ir até o hospital porque o hospital foi até ele. Recebeu vacina e não corre o risco de ser contaminado pelo mosquito.

Do blog: Se a moda pegar vão começar a amarrar os políticos corruptos nos focos de dengue. Coitado dos políticos ou seria melhor dizer dos mosquitos?

Do G17

Uma resposta

  1. KKKKKKKKKKK e, KKKKKKKK!!!esses politicos!!teem alguma serventiaeliminam mosquitos é uma peste matando outra PESTE!!!!!!!!!!!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

A volta por cima de Raniere

Após a ‘pirotecnia’ diante do seu afastamento por causa de citações na operação “Cidade Luz”, mesmo não tendo conseguido eleger como deputada federal Karla Veruska (Avante),

Leia Mais