Morte de Lurdes Costa comove a cidade. Família tem vários casos da doença

Além de Maria de Lurdes Costa, que faleceu hoje e o sepultamento será à tarde ( Leia notícia anterior ), mais três outras pessoas da mesma família foram acometidas de câncer.

O deputado estadual Vivaldo Costa, o ex-prefeito de Caicó e ex-deputado estadual Dadá Costa e José Leão Costa, todos irmãos de Lurdes.

Eles todos se submeteram a tratamento e conseguiram vencer a doença. Lurdes, infelizmente, não conseguiu.

O sepultamento de Maria Lurdes Costa será hoje à tarde no cemitério São Vicente de Paula. O Corpo será velado na capela de Santa Marta de Betânia, no bairro Penedo. Depois será levado para a catedral de Santana. De lá, para sepultamento.

Uma resposta

  1. Antes de lurdes, dadá, leão e vivaldo, esta doênça já tinha acometido tio ubaldo e tia dulce, primos dos irmãos costa citados, todos pelo que sei tomaram água das caçimbas do rio seridó entre os sítios seridozinho e várzea alegre no município de caicó, onde uma de suas nascentes são as serras de picuí e também parelhas, onde eu soube há algum tempo que os americanos importavam urâneo de alta qualidade na segunda guerra mundial, inclusive eu soube que tem um livro na biblioteca de picuí sobre esse assunto. Além da genética esta contra a família o meio ambiente explorado indevidamente também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

A traição de Ivan Júnior

Havia compromisso do ex-prefeito de Assú Ivan Júnior (PSD) de apoiar a candidatura do deputado estadual Nélter Queiroz (MDB). Os dois vinham inclusive muito afinados.

Leia Mais