Morreu o deputado federal e ex-apresentador de TV Clodovil Hernandes

clodovil-custom.jpgO deputado Clodovil Hernandes(na foto) (PR-SP) teve uma parada cardíaca e morreu às 18h50 desta terça-feira (17). Clodovil teve morte cerebral detectada à tarde e estava sendo mantido vivo por equipamentos e medicamento para os procedimentos de doação de órgãos.

Mesmo assim, segundo o coordenador de transplantes do Distrito Federal, Lúcio Lucas, nenhum órgão poderá ser doado. As córneas têm edemas que impedem a retirada.

A autorização para a retirada dos órgãos havia sido dada por assessores do deputado e pelo Ministério Público, uma vez que ele não tem parentes próximos com os quais mantinha contato. A assessora de imprensa do deputado, Berta Pellegrino, disse que Clodovil havia manifestado várias vezes a intenção de doar seus órgãos quando morresse.

Uma resposta

  1. a morte de clodovil servirá pra ver o quão falsa é a classe artistica brasileira e a midia em geral pois sabemos que clodovil não era bem visto por muita gente, devido asua personalida forte. amanhã apareceram milhares de gente dizendo que ele era uma pessoa maravilhosa e coisa e tal. preparem para o show de caras de paus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

PR caminha para engolir o DEM

O PR caminha para engolir o DEM no Rio Grande do Norte. Enquanto os republicanos crescem, os democratas encolhem. Muitos diretórios estão trocando o “25”

Leia Mais

Dificultando a imagem de Temer

A última coisa desejada pelo presidente Temer é que seus ministros criem mais dificuldades à imagem do seu governo. A ministra Luislinda Valois, filha de

Leia Mais