Morreu ex-professor de Educação Física do Colégio Diocesano “Aldo Megulhão”

Faleceu na madrugada desta quarta feira, dia 17 de dezembro, em Natal, o ex-professor de educação física do Colégio Diocesano Seridoense, Aldo Bezerra de Medeiros, conhecido popularmente por Aldo Mergulhão.

Ele tinha 59 anos de idade e morreu vítima de um infarto agudo do miocárdio.

O seu corpo será trazido hoje à tarde para Caicó e será velado no velório Santa Clara. O sepultamento será amanhã.

Desportista, Aldo Mergulhão foi além de professor de educação física do CDS e da Escola Monsenhor Walfredo Gurgel técnico de Futsal dos dois colégios e jogador do Atlético Clube Corintians.

Este blogueiro teve o prazer de tê-lo como técnico na seleção de Fusal de Caicó e do Colégio Diocesano Seridoense. Com quem aprendi muitas lições.

A última vez em que nos encontramos foi em julho na Festa do Ex-aluno do CDS deste ano de 2008. Relembramos grandes jornadas esportivas.

Que Deus o tenha!

12 respostas

  1. Aldo deixará muita saudade, sua personalidade forte, conjugada com o respeito, bom humor e capacidade de ajudar, parece contrastarem, mas era assim mesmo, um conjunto,como as equipes que formava e só quem conviviu com ele sabe o quanto era divertida a convivência com ele, a cada encontro um momento engraçado revivido. Que seja feliz nessa nova vida.

  2. Caro robson, vc poderia por gentileza falar em um topico como vai ser a festa de sabado e onde compramos as senhas e de quanto
    e a area vip como vai ser e o preço?

  3. CARO ROBSON:
    BOM DIA.

    FUI ALUNO DA WALFREDO, TAMBÉM TIVE O PRIVILÉGIO DE SER ALUNO DO PROFESSOR ALDO, SEMPRE PRONTO PARA AJUDAR, SOU AMIGO DE IRANI, FOMOS COLEGA DE TURMA; SEMPRE IA A CASA DE ALDO. GDE FIGURA HUMANA.
    FICA O MEU ABRAÇO, PEDIR A DEUS FORÇA PARA A
    FAM

  4. Grande Aldo, aprendi muito com esse proofissional.

    Por incrível que pareça, até hoje eu sonho acordando atrasado para as suas aulas de Educação Física lá no saudoso CDS.

    Êta aulinhas boas, primeiro uma preparatória para aquecer seguido de uma atividade recreativa como futebol, vôlei, etc.

    Só não entendi até hojeo por quê das aulas do CDS pra quem estudava de manhã ser de madrugada. “Hôme” ra dose acordar e me mandar do velho Jonny (João XXIII), atravessando o rio barra nova, às vezes com água quase na cintura, para encarar o Grande Aldo com toda a sua disposição.

    Detalhe que ele nunca faltava, era um exzemplo de profissional.

    Que Deus o tenho do seu lado!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Aldo era inspetor do Neves quando eu estudava lá. Quando ele soube que sou de Caicó, ficava sempre puxando assunto comigo.
    Cara compreensivo e muito gente boa.

    Deus o tenha em um bom lugar.

  6. Aldo também trabalhou um bom tempo no Colégio das Neves em Natal, meu último contato com ele foi lá. Que Deus o tenha.

  7. Quem conhecia Aldo Bezerra,o Aldo Mergulhão a primeira vista parecia um cara durão, no entanto era um cara gente boa, de um coração enorme. A Educação de Caicó deve muito a esse exemplo de profissional.Que Deus lhe dê uma nova vida na eternidade e forças aos seus familiáres.

  8. Estou perplexa, Moro em candelária, moro visinho a sua rua (na rua de tras) sempre o via no ponto do pão, a tarde estava sempre la conversando e hj percebi que estava meio vazio la. E só agora visitando seu blog é que vejo o que aconteceu. MINHA NOSSA!!!!

  9. Caicó perde uma excelente pessoa. Meus filhos, como eu, tinham por ele um grande apreço como profissional e pessoa humana. Encontrei-me com Aldo na Festa de Sant’Ana, demonstrando ele uma alegria que só indicava estar muito feliz. Conhecia-o de muitos anos e lamentamos muito sua partida precoce. Aos seus familiares, nossas condolências, desejando-lhes conforto espiritual para suportarem com resignação momento tão triste e difícil.

    Olavo Roque e família

  10. Sinto muito pela morte do Aldo. Trabalhamos juntos em Natal e o conheci antes quando morávamos em Caicó. Que Deus o acolha pelo bem que aqui ele semeou e fortaleça a sua família neste momento indescritível.

  11. Aldo foi nosso instrutor de educação física, no CDS. Grande parte do Clero Diocesano teve que acordar cedo para os exercícios físicos que ele nos dava.
    Que Deus o tenha.

  12. Sou filho do Professor Aldo(como ele adorava ser chamado)
    .
    O enterro foi como ele sempre nos pediu para fazer.
    Bandeira do CDS, do Galo e da Monsenhor Walfredo Gurgel, fotos de quando ele era jogador, todos os familiares, conhecidos, ex-alunos, colegas de trabalho, anúncios e homenagens em todas as rádios de Caicó.

    Fico conformado pois ele teve 95% de tudo que sonhou na vida a final 100% acho que ninguém nunca irá conseguir.

    Gostaria de esclarecer alguns pontos.
    Meu pai chegou ainda com vida no Walvredo Gurgel levado por min e minha mãe somente depois de muita insistência, pois ele odiava hospital.
    Após chegar, foi prontamente atendido e medicado e em seguida submetido a um Eletrocardiograma e ao se levantar da cama e deu seus últimos 3 passos de sua vida e caiu nos meus braços.
    Foi colocado em seguida em uma maca, levado ao centro médio onde os mesmo lutaram durante cerca de 40 min mas não conseguiram reanima-lo.

    Outra coisa que foi divulgado erroneamente em outros meios de comunicação é que ele foi Coordenador de Disciplina no Colégio das Nossa Senhora das Neves e não professor de Educação Física como foi informado.

    Muito obrigado em nome de toda família.

    Robson ele me contou esse conversa que você teve com ele na Festa de Santana.
    Fica meu email para que se você quiser trocar telefones.
    Um obrigado a você pelos comunicados e homenagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias