Morre de Covid-19 médico que recebeu dose da vacina contra o coronavírus em João Pessoa (PB)

medico fernando ramalho Morre de Covid-19 médico que recebeu dose da vacina contra o coronavírus em João Pessoa (PB)

Morreu em João Pessoa, neste sábado (13), o médico Fernando Ramalho, diretor do Hospital Santa Isabel, que estava internado com Covid-19. Ele testou positivo para o coronavírus mesmo após ser vacinado contra o Sars-Cov2. Com a morte de Fernando Ramalho, a Paraíba chega ao número de 31 médicos falecidos vítimas dessa doença.

Segundo informações do jornalista Clilson Júnior, divulgadas no programa Arapuan Verdade do dia 3 de fevereiro, o médico foi internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, em tratamento contra a Covid-19.

O médico Fernando Ramalho tomou a primeira dose da vacina Coronavac, desenvolvida pelo Instituto Butantan. O diagnóstico para Covid-19 no médico teria sido confirmado no dia 2 de fevereiro.

13 respostas

  1. Vejo nenhum grau de segurança ainda, nessas vacinas. Isso pessoas sequeladas a médio e longo prazo também com certeza aparecerão. Não me sinto segura para receber essa prevenção.

  2. Não me sinto segura pra tomar nenhuma dessas vacinas e não aconselho os meus a tomarem. Continuar se cuidando. Se higienizando bem. Evitando aglomerados. Usando máscaras em público. Evitar Contatos físicos com pessoas que convivemos pouco e cuidando da imunidade!

  3. Será que fez profilaxia com Invermectina? Fez o tratamento precoce com o Combo de Hidroxicloroquina, Azitromicina, Vitamina D3 e Zinco?

  4. Eu pretendo tomar a vacina. Sou Oficial de Justiça e estou no grupo de risco. Lida-se com muitas pessoas todo dia. Se não acreditar na vacina, o que fazer?

  5. Qual a garantia da eficácia?
    Quem garante que não terá efeitos colaterais até pior que o próprio vírus chinês?
    Prefiro continuar me cuidando, evitando riscos, pois já fui acometido desta maldita peste. Só que cumpri o protocolo da ivermectina, zitromicina, vitamina D, e zinco. Estou ótimo, fiz o tratamento em casa.

  6. O único meio é ,manter a imunidade Alta, e esperar uma vacina que realmente te dê segurança , eu e minha família toda tomamos hidroxocloroquina e todos ficamos livres dos sintomas em 48 horas ,e de lá pra cá ninguém mais foi infectado ,e os cuidados são mínimos ,acho muito difícil uma reinfecção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Vigilantes anunciam paralisação

O Sindicato Intermunicipal dos Vigilantes (Sindsegur) anunciou que no próximo dia 1º de fevereiro haverá paralisação nacional da categoria. A principal reivindicação é o cumprimento

Leia Mais