Moradores de Bela Parnamirim estão com Gilson Moura

Percorrendo desde a Cohabinal, passando pelos bairros de Santos Reis, Santa Tereza, Rosa dos Ventos e Passagem de Areia, o candidato a prefeito de Parnamirim, Gilson Moura (PV), realizou na noite deste sábado (22) mais uma grande carreata. Centenas de veículos acompanharam a mobilização que, a pedido de Gilson Moura, encerrou no bairro Bela Parnamirim.

“Eu fiz questão de encerrar nossa carreata aqui, por respeito a essa gente tão sofrida e que está esquecida pela atual administração. Porque é para vocês que nós vamos governar a partir do dia 1º de janeiro de 2013. E para isso, vamos ouvir quais são as suas reivindicações. Para saber o que é preciso fazer pela população eu só preciso ouvir vocês. Só ouvindo o povo nós podemos conhecer os caminhos do futuro e do desenvolvimento”, disse Gilson.

O candidato também falou sobre a importância de se escolher um nome que tenha a ficha limpa para governar a cidade e mostrou a certidão, concedida pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, que atesta sua ficha limpa. “Agora eu faço um desafio ao atual prefeito. Que ele caminhe, como eu, pelas ruas dos bairros mais simples e venha à praça pública mostrar a ficha dele, manchada com dezenas de processos que ele responde na justiça”, encerrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias

Ela dançou

O PT de Caicó (RN) é uma graça. Dividido não consegui eleger um vereador para a Câmara Municipal. Apostaram no nome de Danny Guedes. Deu

Leia Mais